ratioform

Envelopes Printstar – ratioform castanho

Envelopes Printstar – ratioform
Nº: 695139 49

695127 WS210b
695130 WS220b
695133 WS230b
695136 WS250b
695139 WS260b
Tamanho do envelope
Largura [mm]
Comprimento [mm]
Para formato
Comprimento interior [mm]
Largura interior [mm]
Peso do papel [g/m²]
Quantidade por palete [UE]
Peso por unidade [kg]
B5
175
250
C5
245
170
450
60
0,05
B5+
215
270
B5+
265
210
450
50
0,06
A4+
240
315
A4+
310
235
500
50
0,09
B4+
290
375
B4+
370
285
500
28
0,12
A3+
320
455
A3
445
310
550
24
0,17
Preço / UE (Preço s/IVA)
Selecionar
Descrição do produto
  • Leves, estáveis e de franquia barata
  • Podem ser cheios, fechados e abertos com rapidez
  • Podem ser impressos, mesmo em pequenas edições
Envelope de alta qualidade, particularmente resistente com proteção dos cantos em castanho com fecho autocolante e perfuração para rasgar. A embalagem perfeita para catálogos, livros, revistas, envios de mercadorias, suportes de dados, documentos, fotografias, certificados, etc.
Dados técnicos
Corcastanho
Tipo de fechofecho autocolante
Materialpapelão maciço
Tipo de produtobolsas de envio
Sustentabilidade
Enkelfähig

Economia circular
Uma economia circular é um sistema económico em que os resíduos são evitados e os recursos são utilizados de forma eficiente, fazendo circular os materiais, os produtos e os resíduos em circuitos fechados e reutilizando-os como matérias-primas ou fontes de energia para novos produtos.
Este produto contribui mais para a realização da economia circular. O aumento da contribuição em comparação com outros produtos resulta de vários fatores, incluindo a utilização de materiais duradouros, a capacidade de reciclagem e a incorporação de materiais reciclados no design do produto. A embalagem sustentável também é considerada durante a avaliação no âmbito da economia circular.

Inovação e progresso tecnológico
Este produto destaca-se dentro do seu grupo de produtos através da utilização de um design inovador do produto ou de materiais inovadores que promovem a sustentabilidade do produto. Em comparação com outros produtos, o produto baseia-se, por exemplo, em soluções de materiais mais sustentáveis, na utilização de uma maior percentagem de reciclagem ou num design otimizado do produto que influencia positivamente a reciclabilidade, a longevidade, a durabilidade e, por conseguinte, a sustentabilidade geral da solução do produto.