Bengaleiros

Os detalhes fazem a diferença! Não é só por causa disso que os bengaleiros devem ser subvalorizados, pois também representam a primeira impressão que os visitantes, clientes e convidados têm da sua empresa. Ainda bem que no nosso catálogo encontra uma vasta gama de bengaleiros.

Na categoria Bengaleiros temos produtos das seguintes marcas: eurokraft pro, MAUL, hofe, eurokraft basic, Kongamek, Wolf.

Os seus filtros
    Marca
    Tipo de produto
    Sustentabilidade
    Altura [mm]
    Largura [mm]
    Profundidade [mm]
    Cor
    Cor da armação
    Equipamento
    Material
    Número de ganchos para casacos
    Preço bruto
    Preço líquido
    Relevante
    Quantidade de artigos: 81

    Bengaleiros: depósito de vestuário e saudação de boas-vindas



    Um lugar para casaco, chapéu e guarda-chuva, mas também para roupas de trabalho: os bengaleiros são uma parte indispensável de uma empresa bem pensada. Além disso, são uma saudação de boas-vindas aos visitantes e parceiros de negócios. Finalmente, os bengaleiros mostram que está preocupado com cada detalhe de uma estadia bem sucedida.



    Onde é que escolho o bengaleiro correto?



    A nossa gama de bengaleiros é tão variada como as diferentes necessidades que se colocam ao armazenamento de roupa na empresa.



    • Os bengaleiros clássicos são uma escolha que economiza espaço, que também tem bom aspeto e que permite uma configuração flexível. Estes bengaleiros são adequados para áreas de espera, escritórios com passagem de clientes ou salas de reunião.

    • Os bengaleiros de parede com cabides e depósitos para chapéus não ocupam muito espaço e têm sempre um aspeto elegante. Além disso, são adequados para vestiários no escritório que servem como um lugar fixo para casacos e sobretudos.

    • Cabides de parede e bengaleiros de parede com ganchos mostram os seus pontos fortes no equipamento para espaços sociais e no vestiário para os funcionários. Cada funcionário recebe seu próprio gancho, melhor posicionado acima do banco do vestiário. As versões duplas garantem, por exemplo, o armazenamento correto do capacete de proteção e do casaco de trabalho.

    • Os vestiários e bengaleiros em fila móveis são componentes indispensáveis para seminários, congressos e grandes eventos. Aqui é ideal se nomear um funcionário responsável pelo bengaleiro e usar um sistema de marcação.

    • Com um bengaleira para salas asséticas pode satisfazer os elevados requisitos colocados a esta área de trabalho sensível.


    A que altura devem ser montados os bengaleiros?



    Mesmo que existam tamanhos de corpo diferentes, nunca deve montar o bengaleiro demasiado baixo na parede. Isto garante que as peças de vestuário ainda mais compridas sejam penduradas sem vincos. Basicamente, alturas entre 1,80 e 1,90 metros são um compromisso ideal.



    Como e qual roupa deve ser pendurada?



    Não importa se desejar pendurar casacos finos ou roupas de trabalho usadas intensivamente: todos os têxteis necessitam de espaço para ventilação e secagem. Por isso, nunca se deve calcular os metros dos bengaleiros demasiado curtos. Casacos e sobretudos merecem um cabide, senão os tecidos podem deformar-se. A roupa de trabalho robusta deve estar pendurada num gancho sem duas peças de roupa sobrepostas.



    Também podemos ajudá-lo com outros detalhes indispensáveis, tais como roupeiros e cacifos. Dê uma olhada no nosso sortido ou entre em contacto connosco.