ratioform

Envelopes Printstar – ratioform branco, embalagem de 100 unid.

Envelopes Printstar – ratioform
Nº: 695169 49

695154 WS200
695157 WS210
695160 WS220
695151 WS230
695166 WS250
695169 WS260
Tamanho do envelope
Largura [mm]
Comprimento [mm]
Para formato
Comprimento interior [mm]
Largura interior [mm]
Peso do papel [g/m²]
Peso por unidade [kg]
DIN compacto
125
235
DIN comprido
230
120
300
0,03
B5
175
250
C5
245
170
400
0,04
B5+
215
270
B5+
265
210
400
0,06
A4+
240
315
A4
310
235
500
0,07
B4+
290
375
B4+
370
285
400
0,1
A3+
320
455
A3
445
310
550
0,18
Preço / UE (Preço s/IVA)
Selecionar
Descrição do produto
  • Podem ser cheios, fechados e abertos com rapidez
  • Com fecho autocolante e perfuração para rasgar
  • Ideal para materiais impressos e envios de mercadorias
Envelope branco resistente de elevada qualidade com proteção dos cantos, fecho autocolante prático e perfuração para rasgar confortável. A embalagem fiável para o envio profissional de catálogos, livros, revistas, envios de mercadorias, suportes de dados, documentos, fotografias, certificados, etc.
Dados técnicos
Corbranco
Tipo de fechofecho autocolante
Materialpapelão maciço
Quantidade por palete3500 unid.
Tipo de produtobolsas de envio
Sustentabilidade
Enkelfähig

Economia circular
Uma economia circular é um sistema económico em que os resíduos são evitados e os recursos são utilizados de forma eficiente, fazendo circular os materiais, os produtos e os resíduos em circuitos fechados e reutilizando-os como matérias-primas ou fontes de energia para novos produtos.
Este produto contribui mais para a realização da economia circular. O aumento da contribuição em comparação com outros produtos resulta de vários fatores, incluindo a utilização de materiais duradouros, a capacidade de reciclagem e a incorporação de materiais reciclados no design do produto. A embalagem sustentável também é considerada durante a avaliação no âmbito da economia circular.

Inovação e progresso tecnológico
Este produto destaca-se dentro do seu grupo de produtos através da utilização de um design inovador do produto ou de materiais inovadores que promovem a sustentabilidade do produto. Em comparação com outros produtos, o produto baseia-se, por exemplo, em soluções de materiais mais sustentáveis, na utilização de uma maior percentagem de reciclagem ou num design otimizado do produto que influencia positivamente a reciclabilidade, a longevidade, a durabilidade e, por conseguinte, a sustentabilidade geral da solução do produto.