Nº: 841179 49

Planta artificial Beaucarnea vaso de plástico, Ø 125 cm

Planta artificial Beaucarnea

altura 1250 mm

Novo
129,- €
Preço / unid. (Preço s/IVA)

Prazo de entrega: 3 semanas
Descrição do produto
  • Decoração verde para a sua empresa
  • Adequada para pessoas alérgicas
  • Materiais e acabamentos de alta qualidade
Traga a beleza da natureza para o seu espaço com a planta artificial Beaucarnea, também conhecida como pata de elefante. Com uma altura impressionante de cerca de 125 cm e fornecida num vaso de plástico robusto (15 x 14 cm), confere um ambiente natural a qualquer espaço. Esta planta não só é um excelente elemento decorativo, como também é extremamente fácil de cuidar. Ao contrário das plantas verdes verdadeiras, não necessita de água nem de luz solar e mantém a sua aparência autêntica. A pata de elefante tem um aspeto extremamente realista e é perfeita para escritórios, consultórios ou áreas de receção, onde encantará com o seu charme natural. A Beaucarnea é um verdadeiro elemento atrativo e confere um toque natural mesmo aos locais difíceis num instante.
Dados técnicos
Altura1250 mm
Recipientevaso de plástico
Cor do recipientepreto
Altura do recipiente140 mm
Comprimento do recipiente150 mm
Largura do recipiente150 mm
Diâmetro necessário150 mm
Cor das folhasverde
Tipo de produtopalmeiras/plantas ornamentais
Peso2.9 kg
Sustentabilidade
Produto com potencial de desenvolvimento

Este produto ainda não cumpre um número suficiente dos nossos critérios de sustentabilidade. Isto não significa que não tenha propriedades sustentáveis – no entanto, a pontuação global é inferior a 3 pontos. Por esta razão, (ainda) não é considerado particularmente sustentável. A nossa avaliação de sustentabilidade baseia-se em critérios ecológicos, sociais e económicos transparentes e claramente definidos. O objetivo é destacar o potencial de desenvolvimento e criar maior transparência.

Para obter mais informações sobre a avaliação de produtos e a nossa iniciativa de sustentabilidade, consulte a nossa página de informações.