Campanha
Nº: 591604 49

Placa de aglomerado, colocada – SCHULTE para comprimento da viga 950 mm

Placa de aglomerado, colocada – SCHULTE

para profundidade da estante 800 mm

Profundidade [mm]
109,- €
Preço / unid. (Preço s/IVA)

Prazo de entrega: 3 semanas
Campanha
Receba agora a sua mala de ferramentas – grátis* com a encomenda.
i
Descrição do produto
  • Armazenar mercadorias sem palete
  • Alta densidade, qualidade V20 E1, espessura 38 mm
Na utilização de placas de aglomerado, a capacidade de carga máx. da prateleira não pode exceder a capacidade de carga dos pares de vigas de suporte utilizados nas estantes para paletes.

No entanto, é necessário respeitar sempre as cargas por estante indicadas.
Todas as capacidades de carga indicadas são válidas para uma distribuição uniforme da carga.
Os preços indicados compreendem-se sem vigas de suporte.
Este rótulo da kaiserkraft avalia os produtos de acordo com uma vasta gama de critérios de sustentabilidade
Este rótulo da kaiserkraft avalia os produtos de acordo com uma vasta gama de critérios de sustentabilidade
Dados técnicos
Altura38 mm
Largura940 mm
Materialplaca de aglomerado
Para suportes de comprimento950 mm
Tipo de produtoacessórios para estantes de paletes
Fornecimentodesmontado
Profundidade795 mm
Para profundidade800 mm
Capacidade de carga710 kg
Peso18.29 kg
Sustentabilidade
Enkelfähig
<B>Produto sustentável</B><br/><br/>Este produto contribui ativamente para a proteção do nosso ambiente e para assumir a responsabilidade social. Cumpre os nossos rigorosos critérios de sustentabilidade, apoiando, assim, um futuro económico, ecológico e socialmente sustentável. O indicador coloca a questão decisiva para cada produto: este produto contribui para criar condições sustentáveis e justas no presente e no futuro? Seguem-se as categorias em que este produto é particularmente forte.<br/><br/>Para obter mais informações sobre a avaliação de produtos e a nossa iniciativa de sustentabilidade, consulte a nossa <a href="/company/sustainability-score/w/sustainability-score/">página de informações</a>.
Produto sustentável

Este produto contribui ativamente para a proteção do nosso ambiente e para assumir a responsabilidade social. Cumpre os nossos rigorosos critérios de sustentabilidade, apoiando, assim, um futuro económico, ecológico e socialmente sustentável. O indicador coloca a questão decisiva para cada produto: este produto contribui para criar condições sustentáveis e justas no presente e no futuro? Seguem-se as categorias em que este produto é particularmente forte.

Para obter mais informações sobre a avaliação de produtos e a nossa iniciativa de sustentabilidade, consulte a nossa página de informações.

Biodiversidade
A categoria da biodiversidade refere-se à saúde dos ecossistemas e influencia, entre outras coisas, a estabilidade das cadeias alimentares, a disponibilidade de água potável, a fertilidade dos solos, assim como a proteção do clima.
Este produto tem uma relevância natural mais elevada do que produtos comparáveis e pode contribuir para a proteção da biodiversidade. Uma relevância natural mais elevada do produto é assegurada pela utilização de materiais renováveis que, idealmente, provêm de um cultivo certificado pela FSC® ou PEFC e são também biodegradáveis após processamento posterior. Se o plástico estiver presente na totalidade do produto, este deve ser reduzido ao mínimo. A proteção da biodiversidade também pode ser alcançada através de outros certificados de sustentabilidade do produto e de um sistema de gestão ambiental certificado pela norma ISO 14001 do fabricante/fornecedor do produto.

Economia circular
Uma economia circular é um sistema económico em que os resíduos são evitados e os recursos são utilizados de forma eficiente, fazendo circular os materiais, os produtos e os resíduos em circuitos fechados e reutilizando-os como matérias-primas ou fontes de energia para novos produtos.
Este produto contribui mais para a realização da economia circular. O aumento da contribuição em comparação com outros produtos resulta de vários fatores, incluindo a utilização de materiais duradouros, a capacidade de reciclagem e a incorporação de materiais reciclados no design do produto. A embalagem sustentável também é considerada durante a avaliação no âmbito da economia circular.