+351 800 208 540 
Clientes particulares Clientes empresariais
FAQ | Perguntas e Respostas Imprimir página

FAQ | Perguntas e Respostas

Processo de encomenda

A quem se destinam os produtos da KAISER+KRAFT?

Eu sou um cliente novo, como consigo fazer uma encomenda / o que tenho de ter em atenção?

Onde e como é que posso ver e comprar produtos?

Existe também um formulário online através do qual posso efetuar uma encomenda?

É necessário registar-me para efetuar uma encomenda na loja online?

Existe um valor de encomenda mínimo?

Como sei que a minha encomenda foi corretamente recebida?

Alterar ou cancelar uma encomenda – posso adicionar posteriormente artigos à minha encomenda ou cancelar os mesmos?

Serviço

Existe um guia de compras?

Os produtos disponibilizados também podem ser encomendados em outras cores e como versão especial?

Os produtos disponibilizados têm garantia?

Peças sobressalentes e manutenção – que serviços são disponibilizados após a compra?

Quero renovar todo o meu escritório, armazém ou pavilhão fabril. A KAISER+KRAFT consegue ajudar-me?

Soluções E-Procurement – onde posso receber mais informações?

Envio

Quais são os custos de envio?

Quais são os custos da embalagem e do envio?

Quais são os prazos de fornecimento normais?

Só estou interessado em produtos com entrega rápida. Como consigo encontrar esses produtos?

Entrega – onde é entregue a minha encomenda?

Acompanhamento do envio

Posso acompanhar o estado de entrega online?

Pagamento

Os preços são apresentados com ou sem IVA?

Quais são os meios de pagamento à minha disposição?

Quais são as condições de pagamento?

Quando e como recebo a minha fatura?

O que acontece se tiver que indicar um endereço de faturação diferente?

Devolução e troca

Danos de transporte – o que acontece com a mercadoria danificada?

Existe o direito à devolução e durante quanto tempo posso fazer uso do mesmo?

Fazer uso do direito à devolução – quando a empresa de expedição entregar a minha mercadoria, posso devolver diretamente a mercadoria à empresa de expedição?

Funcionalidade online

Os meus dados pessoais estão seguros?

Que vantagens tenho se me registar na loja online?

Tenho o catálogo impresso à minha frente e pretendo ver um determinado produto na loja online. Como encontro esse produto?

Não encontro o artigo que procuro na loja online. O que devo fazer?

Não me lembro da minha palavra-passe, o que devo fazer?

Não me lembro do meu nome de utilizador, o que devo fazer?

Como posso subscrever/cancelar a Newsletter?

Também posso encomendar online um catálogo impresso?

Necessito de um orçamento para os meus documentos. Também consigo obter um orçamento na loja online?

O que são cookies?

Como ativar os cookies

Pergunta / resposta não encontrada?
Envie-nos a sua pergunta e teremos muito gosto em responder à mesma.
Comparação de artigos