+351 800 208 540 
Clientes particulares Clientes empresariais
FAQ | Perguntas e Respostas Imprimir página

FAQ | Perguntas e Respostas

Processo de encomenda

A quem se destinam os produtos da KAISER+KRAFT?

Eu sou um cliente novo, como consigo fazer uma encomenda / o que tenho de ter em atenção?

Onde e como é que posso ver e comprar produtos?

Existe também um formulário online através do qual posso efetuar uma encomenda?

É necessário registar-me para efetuar uma encomenda na loja online?

Existe um valor de encomenda mínimo?

Como sei que a minha encomenda foi corretamente recebida?

Alterar ou cancelar uma encomenda – posso adicionar posteriormente artigos à minha encomenda ou cancelar os mesmos?

Serviço

Existe um guia de compras?

Os produtos disponibilizados também podem ser encomendados em outras cores e como versão especial?

Os produtos disponibilizados têm garantia?

Peças sobressalentes e manutenção – que serviços são disponibilizados após a compra?

Quero renovar todo o meu escritório, armazém ou pavilhão fabril. A KAISER+KRAFT consegue ajudar-me?

Soluções E-Procurement – onde posso receber mais informações?

Envio

Quais são os custos de envio?

Quais são os custos da embalagem e do envio?

Quais são os prazos de fornecimento normais?

Só estou interessado em produtos com entrega rápida. Como consigo encontrar esses produtos?

Entrega – onde é entregue a minha encomenda?

Acompanhamento do envio

Posso acompanhar o estado de entrega online?

Como posso saber se existem alterações no estado de fornecimento da minha encomenda?

Pagamento

Os preços são apresentados com ou sem IVA?

Quais são os meios de pagamento à minha disposição?

Quais são as condições de pagamento?

Quando e como recebo a minha fatura?

O que acontece se tiver que indicar um endereço de faturação diferente?

Devolução e troca

Danos de transporte – o que acontece com a mercadoria danificada?

Existe o direito à devolução e durante quanto tempo posso fazer uso do mesmo?

Fazer uso do direito à devolução – quando a empresa de expedição entregar a minha mercadoria, posso devolver diretamente a mercadoria à empresa de expedição?

Funcionalidade online

Que vantagens tenho se me registar na loja online?

Os meus dados pessoais estão seguros?

Tenho o catálogo impresso à minha frente e pretendo ver um determinado produto na loja online. Como encontro esse produto?

Não encontro o artigo que procuro na loja online. O que devo fazer?

Não me lembro da minha palavra-passe, o que devo fazer?

Não me lembro do meu nome de utilizador, o que devo fazer?

Como posso subscrever/cancelar a Newsletter?

Também posso encomendar online um catálogo impresso?

Necessito de um orçamento para os meus documentos. Também consigo obter um orçamento na loja online?

O que são cookies?

Como ativar os cookies

Pergunta / resposta não encontrada?
Envie-nos a sua pergunta e teremos muito gosto em responder à mesma.
Comparação de artigos