Voltar
Guia de produtos Meio ambiente

O programa de cadeiras para salas asséticas

Vantagens de qualidade proporcionadas pelo nosso programa de cadeiras para selas asséticas:

A conceção das cadeiras de trabalho ESD está estipulada na norma EN 100 015/1 (ou, no futuro, a IEC 1340-5-1).

A verificação das cadeiras de trabalho conforme esta norma pretende garantir que estes meios de trabalho sejam adequados para equipar salas nas quais são processados elementos de construção expostos a perigos eletrónicos.

O programa de cadeiras para salas asséticas 666

Exigência da norma EN 100 015-1

(A) A resistência da superfície do encosto e do assento tem de se situar no âmbito 104 Ω a 109 Ω. A resistência da superfície medida nos produtos bimos é de aprox. 106 Ω.

(B) A resistência à condução do encosto e do assento em relação ao elétrodo do solo tem de se situar no âmbito 7,5 x 105 Ω a 1012 Ω. A resistência à condução medida nos produtos bimos é de aprox. 106 Ω.

Estofos selados

Os estofos estão selados para o exterior para evitar o efeito de balão enquanto a carga é exercida sobre o estofo. O estofo em pele sintética preta condutor de eletricidade estática é antiderrapante e garante uma proteção segura e uma posição fixa mesmo com vestuário assético liso.

Condutibilidade elétrica

As nossas cadeiras para salas asséticas são, em grande medida, condutoras da eletricidade estática e oferecem proteção fiável contra cargas eletrostáticas.

Testado segundo a EN 100 015-01

As cargas que ocorrem e que levam à destruição de componentes altamente sensíveis, são conduzidas de modo seguro para o chão condutor.

Os nossos principais produtos deste guia
Relevante
Quantidade de artigos: 255