Marketing

Reconhecimento da imperfeição.

A publicidade não salva o mundo, mas leva-o a repensar as ações.

Contudo, considerando que infelizmente também não é possível trabalhar sem utilizar papel, esforçamo-nos para que os nossos meios publicitários impressos
sejam produzidos ecologicamente
e para que o papel provenha de fontes sustentáveis certificadas.

Por exemplo, produzimos o catálogo da KAISER+KRAFT com a Mohn Media Mohndruck GmbH e baixámos o consumo de solventes durante o processo de
impressão.

Além disso, o nosso parceiro já em 2008 recebeu o "Druck&Medien Award" como a tipografia mais orientada para o ambiente na Alemanha. Além disso, desde
2010 que registamos todas as emissões de CO2 dos nossos produtos impressos e, com isso, conseguimos criar importantes pontos de partida para melhorar
continuamente a nossa proteção ambiental através de materiais e procedimentos de produção ecológicos.

Também a ampliação de marcas puramente digitais, exclusivas da Web apoia este desenvolvimento e esta posição da KAISER+KRAFT para consumir menos
recursos. Por fim, cada tonelada de papel reciclado poupa aproximadamente 3 toneladas de fibras virgens e cada esferográfica de cartão reciclado ou de plástico
biológico torna as empresas um pouco mais independentes do petróleo.