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Troca de dados eletrónica (EDI) - integração

A larga experiência acumulada ao longo dos anos na troca eletrónica de documentos comerciais (EDI) como, por exemplo, encomendas de clientes, confirmação de tarefas, avisos de fornecimento e faturas com os nossos clientes fez de nós um especialista nessa área. Para isso, criámos interfaces padronizadas. A conexão ao nosso sistema de administração de mercadorias poupa tempo e dinheiro aos clientes com um grande volume de encomendas. De todas as atividades, destacamos em particular um processamento transparente e totalmente eletrónico dos processos comerciais.
 
Tanto os diversos sistemas E-Procurement dos nossos clientes, como também as várias praças de mercado estão conetadas com sucesso ao nosso sistema de modo a ampliar continuamente o nosso conhecimento dessa área.

 

As suas vantagens de uma integração bem sucedida:


• Tempos de processamento mais curtos e, assim, uma redução dos custos
• Sem registos duplos
• Transferência automática dos dados a partir do seu sistema de administração de mercadorias
• Processamento mais rápido das encomendas
• Aproveitamento dos potenciais da automatização nos processos de logística
• Melhoramento e padronização da troca de informações


Protocolos de comunicação suportados + padrões de transação:

» FTP
» OFTP
» SFTP
» HTTPS
» X.400
» outros a pedido


Suportamos formatos de dados para tipos de notícias EDIFACT / EANCOM e XML, como:

» OpenTrans / ORDER e INVOICE
» XCBL 3.0 / ORDER e INVOICE
» CXML / ORDER e INVOICE
» Formatos IDOC SAP baseados em XML:


• ORDERS01
• ORDERS02
• ORDERS03
• ORDERS05
• ORDERS
• ORDRSP
• DESADV
• INVOIC

Para além dos formatos referidos em cima, também são permitidos formatos de dados específicos do cliente. Contacte-nos, os nossos técnicos da equipa E-Commerce/E-Procurement têm de certeza a solução adequada para o seu negócio. Aqui pode consultar as possibilidades de contacto.

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