+351 800 208 540 
  Imprimir página
O que é o seguimento de envios?

Os nossos fornecimentos são realizados por diferentes prestadores de serviços logísticos. Se os produtos encomendados por si forem entregues por determinados prestadores de serviços logísticos como, p.ex., UPS®, após o registo, existe a possibilidade de consultar o respectivo estado das várias posições no tópico de menu "Ver encomendas", na área de detalhes "Seguimento de envios". Se o campo "Seguimento de envios" estiver vazio, o seguimento de envios não é disponibilizado pelo respectivo serviço logístico.

Estado "Recebido"
Os seus dados de envio foram recebidos pelo serviço logístico e conduzidos para processamento.
Estado "Papéis de envio aceites"
O serviço logístico recebeu a sua mercadoria.
Estado "Em fornecimento"
A sua mercadoria encontra-se a caminho do endereço de entrega indicado.
Estado "Atraso"
Ocorreu um atraso no fornecimento da sua mercadoria. O atraso pode ter diversas causas. No entanto, o prestador de serviços logísticos irá garantir que receberá a sua mercadoria o mais rápido possível.
Comparação de artigos